/ governosp

Notícias

Laura Erber e Raimundo Carrero participam do Segundas Intenções em julho

Foto: Arquivo pessoal.

O programa Segundas Intenções, dentro da programação online da Biblioteca de São Paulo, receberá, na segunda-feira, 12 de julho, o escritor e jornalista Raimundo Carrero, autor de 23 livros. Nos anos 70 ele viveu uma experiência fundamental, que influenciou sua trajetória, ao participar ativamente do movimento armorial, que preconiza a valorização das artes populares nordestinas como base para estimular a criação da cultura erudita.

Já na Biblioteca Parque Villa-Lobos, a convidada será a escritora e crítica de literatura e artes visuais, Laura Erber, entrevistada em 26 de julho, autora de diversos livros, entre eles, A Retornada (2017), Os corpos e os dias (Alemanha, 2006 e São Paulo, 2008), finalista do Prêmio Jabuti de 2009, na categoria poesia, e ainda, Vazados & Molambos (2008) e Theadoro Theodor (2017).

Ambos os encontros começam às 19h, com mediação do jornalista Manuel da Costa Pinto e transmissão ao vivo pelas páginas do Facebook das bibliotecas. Confira em https://www.facebook.com/BSPbiblioteca e https://www.facebook.com/BVLbiblioteca. Participe! Não é necessário fazer inscrição.